Caso do Professor Manim- Paraibano/Ma

No dia 12 de maio de 2017, na cidade de Paraibano/MA, após intensas investigações ao longo de uma semana, a Polícia Civil elucidou o crime que resultou na morte do professor IVANILDO FERREIRA COSTA, conhecido como professor MANIM. Foram conduzidos o menor W.A.N., de 17 anos e J.F.S.S., de 16 anos de idade, os quais confessaram a autoria do homicídio, ocorrido na noite do dia 04 de maio de 2017. Os menores infratores confessaram que levaram o professor para as proximidades do lixão de Paraibano, onde o amarraram com fita adesiva e o mataram com uma facada na região do pescoço.
Os menores confessaram que no dia seguinte após cometerem o crime, atearam fogo no veículo do professor para tentar acabar com possíveis provas que os incriminassem. O aparelho celular da vítima ficou na posse de um dos adolescentes, que enterrou o objeto no quintal de casa, vindo a ser recuperado por policiais civis na noite desta sexta-feira. O celular de um dos menores que foi utilizado para marcar o encontro com o professor também foi apreendido.
Segundo eles, a motivação teria sido para roubar o carro do professor e posteriormente utilizá-lo para realizar o sequestro de uma criança em Paraibano, onde os mesmos cobrariam a quantia de R$50.000,00 pelo resgate.
Equipes da Polícia Civil de Paraibano, sob o comando do Delegado Joao Marcelino, juntamente com equipes da Polícia Civil de Colinas, do Delegado Titular de Passagem Franca, Dr. Fábio Amaral e de equipes da 12a Delegacia Regional de Polícia Civil de São João dos Patos, sob o comando do Delegado Regional Taveira, obtiveram êxito na elucidação deste crime que causou comoção em toda a região do médio sertão maranhense.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

17ª Fórum de Planejamento Estratégico

Policia Militar do Maranhão Promove Primeiro Curso de Força Tática em São João dos Patos

Bloco Galo Louco 2017