Militância Petista Abraça Filiação de Waldir Maranhão ao Partido

Lideranças petistas das correntes Construindo Um Novo Brasil (CNB), Esquerda Progressista Socialista e coletivos internos da legenda abraçaram na noite de ontem (27), em São Luís/MA, a chegada do deputado federal Waldir Maranhão nos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT). Waldir Maranhão chega ao novo partido para defender a democracia, a eleição do presidente Lula, as centrais sindicais e ser o candidato do PT estadual ao Senado Federal nas eleições deste ano.

A reunião foi prestigiada pelo deputado estadual Zé Inácio (PT); Raimundo Monteiro, do Diretório Nacional; o publicitário Eri Castro, do Diretório Estadual; Fernando Silva, José Antônio Heluy, o prefeito de Senador La Rocque, Dário Sampaio, Mundico Teixeira, Juscelina, Rogério, do PT de Pedreiras; Gugu, líder de Juventude Petista; Clemilton Ferraz, da Executiva de São Luís; Cecília Santos, Aurino Dias, ex-prefeito de Gonçalves Dias e vários pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Em seu pronunciamento, Waldir Maranhão agradeceu a todos pela adesão à sua filiação e reafirmou que é pré-candidato a senador da República. “Estamos em busca das estâncias partidárias do PT e vamos seguir juntos para dar tranquilidade a reeleição dos deputados Zé Inácio e Zé Carlos e a eleição de novos quadros do Partido e do Presidente Lula. Eleição sem Lula é golpe”, declarou Maranhão.

Zé Inácio afirmou que a corrente CNB responsável por Lula chegar ao Poder agora está com Waldir Maranhão no PT. “Nós, da CNB, acreditamos que a vinda de Waldir Maranhão para o nosso Partido vai ajudar a fortalecer o PT em todo o Estado”, declarou o deputado. O parlamentar também orientou que, após o ato de ontem, Waldir Maranhão fizesse um documento para as centrais sindicais comprometendo-se a votar no Senado matérias em defesa da classe trabalhadora brasileira.

Raimundo Monteiro reafirmou a importância da filiação de Waldir Maranhão no PT e para a eleição do Presidente Lula. “Seja bem-vindo, deputado Waldir Maranhão. O PT está de braços abertos para a sua filiação”. Eri Castro afirmou que a chegada de Maranhão ao PT contará com o apoio de 120 presidentes municipais da legenda. “O nosso Partido abraça a sua filiação. Agora é Waldir e Lula pra vencer com o PT”, disse Castro. Em seguida, o dirigente da executiva estadual Fernando Silva apresentou à militância o manifesto de apoio a filiação de Waldir Maranhão no PT.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

17ª Fórum de Planejamento Estratégico

Policia Militar do Maranhão Promove Primeiro Curso de Força Tática em São João dos Patos

Bloco Galo Louco 2017